.

.

24 de jul. de 2011

como colocar plano de fundo no gadget....


Vá em Design>Editar HTML>ctrl  f e na barra de pesquisa cole essa tag  /* Headings
Mais a baixo você vai achar uma tag parecida (ou igual) a essa


.footer-inner .widget h2,
.sidebar .widget h2 {
  padding-bottom: .5em;
}
Na minha está assim,mais a sua pode estar mais abaixo ou mais acima 



Antes de fechar a chave coloque o seguinte código 

 background-image: url(URL DA SUA IMAGEM);
  background-position: center;
  font-size: 11px;
  text-align: center;
Deverá ficar assim :
O verde você vai colocar o URL da sua imagem e o vermelho o tamanho dos títulos (não dá para mudar o tamanho do título no design do modelo , somente aqui , lá você só vai trocar a fonte e a cor 

No final o meu ficou assim 



3 comentários:

  1. Altamira, procuro por /* Headings mas não encontro a tag:
    footer-inner .widget h2,
    .sidebar .widget h2 {
    padding-bottom: .5em;
    }
    Me ajude!

    ResponderExcluir
  2. mais olhe se é parecida (;

    Beijokss =*

    ResponderExcluir
  3. no meu é essa
    h2 {
    margin: 0 0 1em 0;

    font: $(widget.title.font);
    color: $(widget.title.text.color);
    text-transform: uppercase;
    mas a imagem só fica do tamanho da letra eu queria a imagem inteira

    ResponderExcluir